MATERIA 1: O QUE É CROSSDRESSER - VALE A PENA LER

O termo "Crossdresser" é uma tradução literal que significa "vestir-se ao contrário". Nos Estados Unidos e Europa este termo é muito comumente utilizado e ajuda a diferenciar a fantasia de usar roupas do sexo oposto das opções sexuais de cada um.

Entre todas as diversidades de transgêneros, podemos afirmar que as crossdressers constituem um dos grupos de maior complexidade. 
Realmente não é tão simples explicar o que significa exatamente o crossdressing já que existem diversas teorias e estudos sobre o assunto e alguns textos podem ajudar a elucidar melhor o tema. 
  
Geralmente confundidas com as travestis ou com as drag queens, em virtude do fator comum que é o uso de roupas femininas, as CD´s, entretanto e apesar de todas as afinidades, possuem características próprias e intransferíveis, relacionadas diretamente com o trânsito possível entre os universos masculino e feminino. Criar artificialmente uma definição geral e fechada, capaz de responder à pergunta que dá título a este discurso, seria – a meu ver – apenas instituir mais um rótulo limitado e, por isso mesmo, incapaz de englobar todas as variáveis possíveis e divergentes. 

Por um lado, isso não significa exatamente que estejamos abordando um comportamento e uma realidade tão inacessíveis ao ponto de podermos afirmar a impossibilidade de uma delimitação conceitual; mas por outro, significa que essa delimitação é muito mais ampla e abrangente do que simplesmente declarar, por exemplo, que CROSSDRESSER é um homem que esporadicamente e por motivos relacionados com a sua libido ou com as suas pulsões sexuais, cultiva o hábito de usar roupas femininas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KIT MAKEUP-1 VALOR R$ 200,00

Kit Makeup-1 contendo os seguintes itens: Rímel Extra Volume;  Pó Compacto Faces n4;  Sombra Matte;  Cílios Postiço;  Lápis Delinea...

COMO COMPRAR OS KITS?

Para a compra dos KITS basta entrar em contato pelo email: kitcrossdresser@hotmail.com
Todas as informações serão fornecidas para que você obtenha seu KIT com segurança e rapidez.
Enviar o email com o assunto : COMPRAR KIT